quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olha ai, depois de algum tempo eu escrevendo os últimos acontecimentos. As vezes fico pensando se é isso mesmo que tenho que escrever aqui. Acho que vou começar a escrever algumas paradas mais legais do que falar da minha vida...
Na sexta-feira era para ter rolado o show do Madame Saatan na expo Music 2009, mas aconteceu alguns probleminhas básicos que fez eu ficar um pouco chateado. Mas a noite foi salva pela festa “casa nova, vida nova” da Jéssica Pit Amy Hebehouse. (Várias fotos, mas essa é a unica permitida da noite. Hehe) A noite foi muito boa. Bebidinhas, comidinhas e brincadeirinhas.. Enfim. Nada no diminutivo. Pode ter certeza... Só sei que fui sair as 9h00 da matina e fui direto pro banho, arrumar bagagens e ir pra rodoviária.
Antes fiz algumas coisas pessoas, levar minha mãe no serviço, depois almoçar na vó e ai sim fui pra rodoviária. 1 hora de transito na Dutra e depois marginal que me resultou 50 minutos esperando o próximo ônibus.
Chegando lá em Indaiatuba, casa do Guto, pegar a van no estúdio do ADREDE e ir pra Campinas, buscar o pessoal e borá pra Americana no show do Maguerbes, Dead Fish e Adrede.
Com mega sono, a noite de show foi longa. Adrede arrasando como sempre. O show sem comentários, foi muito bom, espantar os espíritos e ser feliz no bate-cabeça com os interioranos foi mega foda. Os outros shows eu assisti mais contido, o cansaço e o stress já tava começando a bater. A volta foi puro sono na van. Chegando a Indaiatuba, já de manhã, passamos no estúdio do Adrede, deixamos os instrumentos e casa do Guto dormir porque 48 horas acordado não rola de voltar para Sampa.


Acordei já mega tarde, acho que por volta das 13h00 (olha minha cara de quebrado na foto abaixo) ficamos de bobeira a tarde toda e logo no fim da tarde voltei pra Sampa city. Domingo bobeira, cansado. A Academia ta lá, parada. Sem comentários. O Teatro anda as custas e rastejando. Muito corrido, muitas confusões, problemas mortais para nossa estréia. Medo de tudo. Obrigado a todos que assistiu e comentou sobre a minha participação no SBT.
Beijos para quem é de beijos;
Abraços para quem é de abraços;
Mordidas para quem é de mordidas.
Se os links onde podem encontrar minha agenda:
FOTOLOG http://www.fotolog.com.br/luandukee
ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3767641


vlw.dukee

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Geralmente não há nada de mal o problema é a ressaca moral



No sabado fui fazer o 1º Ensaio pós leitura de "Eles não Usam Black Tie" .


Para informações By Wikipédia: Eles não usam black-tie é uma peça de cunho social-política escrita por Gianfrancesco Guarnieri para o Teatro de Arena em 1958. A direção da peça foi realizada por José Renato com músicas de Adoniran Barbosa, encenada no Teatro de Arena, um pequeno teatro de noventa lugares em frente a praça da Consolação em São Paulo, adaptado de uma garagem, hoje Teatro Eugênio Kusnet. A estréia da peça foi a 22 de fevereiro de 1958. Foi a escolhida no Seminário de Dramaturgia do Teatro de Arena e tirou-o da falência iminente, dado o sucesso de bilheteria. Ficou mais de um ano em cartaz em São Paulo, o que era inédito no teatro brasileiro.

Niver da Minha vó. Foi bacana... Familia Reunida tudo de boa.

A comemoração do Niver da Fernada foi Massa. Alguns exageros, Algumas brincadeiras. Enfim...

A Augusta ficou pequena...

O que deixo é a frase: Geralmente não há nada de mal o problema é a ressaca moral

de resto foi muito bacana. Prefiro não comentar heh hehe.
O ensaio da dança de abertura para os eventos do T.A.E. (Terror e Arte Eventos) de 2009 está mega bacana.
Sou o bobo da Corte do mal.


Videooo: http://www.youtube.com/watch?v=pSEhWVMLqPs

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Viver ou Viver?

Ontem foi o meu 1º Ensaio da peça com máscara. O rosto esta cansado e a respiração muda muito. As intensões são diferentes. Isso mostrou que tenho que trabalhar mais esse Capitão Arabe...


13/09 – Assisti uma peça chamada “Agreste”de Newton Moreno direção de Marcio Aurelio. A peça é linda os atores Paulo Marcello e Joca Andreazza são maravilhosos em cena. Releases da Caixa: "Agreste" acontece no meio da seca, quando um casal de lavradores simples descobre o amor e foge, pressentindo que "algo" de perigoso paira sobre seu amor. A morte de um deles, porém, traz uma revelação surpreendente que muda o curso da história.A esposa vem a compreender o porquê, "nos depois", após a morte do marido. Essa mulher machucada pela perda, sem entender a dimensão de seus atos, acaba sendo vítima do horror e da intolerância. Para o diretor Márcio Aurélio, "Agreste é um vigoroso manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional".


12/09 - Festa para fazer. A decoração foi maravilhosa. O stress também foi. O PVC quebrou horas antes da festa. Compramos outro e deu tudo cetto. Mega alivio. Os centros de mesa estão lindos. Ja tenho festa de casamento e outro aniversario marcado. Estou feliz.




11/09 – fui curtir um pocket show da pitty no Boom Box que foi super divertido. Ganhei uma camiseta, entrada vip pro show e o melhor presente foi o CD Chiaroscuro. A galera e os amigos em peso. Tudo bem que estava vazio, mas com pessoas que realmente me seinto bem. Adorei ver os amigos. Depois a galera se dividiu e eu fiquei com a melhor parte. A Jéh Pit Amy Hebehouse fomos dar um rolê na Paulista e de quebra comer... Varias fotos no fast food vermelho com um atendimento peronalizado para a ela. Foi criativo legal.






Essa foto foi feita no intervalo da gravação para um quadro do programa da Eliana (que passa aos domingos no SBT). Lá fiz uma participação que seria um jantar de Jonny para o Bambam (Os opostos se atraem), e que deveria ser algo sem falas. Na chegada a produção do SBT foi super bacana, foi buscar agente com uma van, algumas horas de espera já no local da gravação, depois maquiagem, ensaio, texto e improviso (tem um ensaio mas é uma loucura tudo improviso). Eis que tive que passar por um amigo de Jonny que tem uma queda pelo Bambam. Tudo muito ficção. Brincadeiras e historias improvisada que vão dar o que falar. Até um apelido recebi do Bambam durante a gravação e vai pro ar. Hilário Isso vocês vão poder conferir no programa da Eliana no quadro os opostos se atraem previsto para dia 28/09.









quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vivendo. Apenas Isso.

Confesso que tenho muito ainda para aprender.
Estou buscando novas formas, novos valores.
Estou tentando buscar alguns sentidos para seguir em frente.
Sei que a saudade do que nunca vivi é grande.
Mas preciso disso pra tentar achar minha linha.
Indo por cima, aos trancos e barrancos..
Esperando o circo pegar fogo para ver o que vai dá...